Antonio Guerreiro, vulgo "Patinho" |
Policiais civis do Município de Mãe do Rio prenderam em flagrante delito o nacional Antonio Guerreiro, vulgo “Patinho”, filho de Manoel José Muniz e de Ana Mendes Guerreiro, residente e domiciliado na Rua Santa Inês, nº 980, bairro Perpetuo Socorro, São Miguel do Guama. Vejamos os fatos:
Segundo o boletim de ocorrência registrado em Mãe do Rio uma motocicleta havia sido roubada da vitima Valdemir Soares da Silva e o nacional vulgarmente conhecido por “Patinho” teria entrado em contato via telefone celular com um parente da vitima lhe relatando que sabia onde estava a motocicleta, contudo, só lhe entregaria mediante o pagamento de recompensa no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais).
Foi marcado o encontro e para o azar de “Patinho” a vitima acionou a policia civil que conseguiu prendê-lo em flagrante delito.
Aprendendo direitinho:
Patinho fora autuado em flagrante delito como incurso nas sanções punitivas do artigo 158 C/C 14, II ambos do CPB.
Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa:
Pena - reclusão, de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, e multa.
II - tentado, quando, iniciada a execução, não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário