O futuro de Paulo Henrique Ganso parece mesmo ser o Milan. Em sua edição desta sexta-feira, um dos mais prestigiados jornais da Itália, o "Gazzeta dello Sport", publicou uma entrevista com o meia do Santos, que teria sido feita no Brasil após a conquista da Taça Libertadores, em que o apoiador teria afirmado que seu sonho é jogar no Milan (que segundo a imprensa europeia já teria até cogitado oferecer Robinho ao Santos para ter o jogador) e que ele deve realizá-lo em janeiro de 2012, após a disputa do Mundial de Clubes do Japão.
Tendo seu nome ligado ao Rossonero desde que começou a fazer sucesso no Brasil, Ganso estaria sendo acompanhado de perto por representantes do clube italiano e só não vai para a Itália agora por ter o sonho de vencer a tão aguardada competição, que pode colocar o Santos frente a frente com o Barcelona, no dia 18 de dezembro, em Yokohama.
- Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, e em janeiro me juntar ao Milan - afirmou o cobiçado apoiador, que segundo o presidente do Santos, fica no clube.
De poucas palavras, Ganso não confirmou nem negou sua saída do Santos nas entrevistas recentes no Brasil. Na última quinta-feira à noite, o jogador chegou à cidade de Campana, na Argentina, onde a Seleção Brasileira está concentrada para a disputa da Copa América, que começa no próximo dia 1º de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário