terça-feira, 28 de junho de 2011

Diretas do Blog


Budica
Mandei o Helder fazer uma charge bem legal dele. O objetivo será colocá-la no novo quadro do blog que se chamará “DIRETO DO BUDICA”.
Paracleto
Quebrou a perna após levar um tombo na rua, dizem que ele tava cheio do “mel”, mas ele nega.
Salinas
Dia 07 o blogueiro estará de malas prontas para o sal curtindo as suas merecidas férias
Salinas II
Os ingressos para o show do Belo e Bruno e Marrone já foram comprados
Blogueiro Mestre
Está me surpreendendo com a sua nova postura de divulgar a verdade dos fatos sobre os acontecimentos, Nota 10 para ele
Blogueiro Mestre II
Chegou ao meu conhecimento que ele tá doidinho para ficar com uma gatinha lá da academia. Será que eu conto quem é?
PDT
Em breve se tornará o maior partido político de São Miguel do Guama em número de filiados. AGUARDEM
“ME BATE E ME ROBA”
A dupla de “farizeus” ficou caladinha depois das lapadas que levaram do blog que divulga somente a verdade
Burro
O comentário lá pelas bandas do Budica é geral. Como é que através de um requerimento se pleiteia desconto na Taxa de Carteira de Habilitação. Deus salvará.
Arnaldo Jordy
Sexta feira estava batendo um papo com os amigos da Unama que estão montando um escritório em Belém, foi quando o Deputado Federal apareceu e falou com um dos meus amigos o Dr. Waldo Baleixe. Aproveitei o ensejo para lhe perguntar sobre o partido em São Miguel, ele disse que a Neidinha estava entrando em contato com ele via celular, mas não sabia dizer se ela seria a Presidente do Partido.
Dr. Fonseca
Segue um abraço do blog para o Médico (aquele abraço)
Rolo compressor
O blogueiro passou o feriado em Belém e Mosqueiro, motivo pelo qual andamos sem atualizar o blog, mas agora voltamos com a corda toda
Contas
O Senhor Cleber Ota me falava hoje que as contas do primeiro quadrimestre da Prefeitura de São Miguel do Guama já foram devidamente enviadas para o Tribunal competente
PSDB JOVEM
Já estamos articulando uma entrevista bombastica do presidente do PSDB JOVEM, o qual promete fazer revelações jamais antes divulgadas na internete sobre os bastidores da politica. AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes