segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deu no blog do Adenor: "A casa caiu"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7- Entrevista rejeitada: Sabem aquela entrevista recente no blog do amigo Ariel Castro, pois bem, ela seria minha, foi entregue nas minhas mãos, pelo queridíssimo vereador Junior Lira, mas a mesma possuía algumas contradições, portanto, resolvi rejeitá-la.

FALA ANDREY:

Eu já sabia de tudo, contudo, resolvi ficar calado. O objetivo deles era fazer com que eu atacasse a Prefeita Marcia Cavalcante. Sinto Muito Ariel e Junior Lira, mas vocês falharam novamente e sempre vão falhar.

Mais uma vez os internautas guamaenses tomam conhecimento da verdade dos fatos, sendo assim, claramente fica demonstrado a intenção dessa dupla que "jogando sujo" tenta descredenciar este blogueiro, manipulando a opinião pública. A sacanagem foi tão grande que o Ariel ainda colocou que seria uma entrevista "EXCLUSIVA", quando na verdade há mais de uma semana essa entrevista já existia e o blogueiro já tinha conhecimento que seria entregue ao amigo Adenor Pantoja.

A tática guerrilheira deles era justamente fomentar a briga entre eu e Adenor, mas dessa vez eles "alopraram", pois envolveram a queridissima Prefeita Marcia Cavalcante com o claro intuito de me atingir. No dia em que o Junior Lira me atacou via blog do Ariel ele implorou para que o Adenor postasse no blog dele a entrevista, mas não obteve êxito.

A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes