domingo, 30 de outubro de 2011

Ariel entregando o "Bonde do Tigrão"




"O PASTOR VOLTOU"
A edição de hoje (30-10-11) do blogueiro que enganou os crentes de São Miguel do Guama traz a palavra do senhor conforme demonstra o corte acima retirado do citado blog, o que este demagogo fala ele não faz, caso contrário não enganaria centenas de crentes dizendo que o dinheiro do recurso para a obtenção do ônibus teria sido conseguido no último minuto do último dia conforme demonstra o vídeo. Com as aproximações do período eleitoral vai se mostrar uma constante atos desta natureza, motivo pelo qual eu lhes digo. Deu no blog dele! DESCONFIE.

Um comentário:

  1. Eu estou em situação dificl para sustentar a minha familia, o meu filho teve que trancar a universidade que cursava e a minha casa está a venda, tudo por causa desse monstro que foi entregar o onibus para enganar os crentes e acabou prejudicando o Nenem Lopes. Como eu existem outras pessoas que esse elemento prejudicou ANDREY, bas vc procurar na cidade e gravar o video, assim, vc vera o monstro que ele é.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes