O técnico do Real Madrid, José Mourinho, propôs ao presidente do clube, Florentino Pérez, a troca do meia Kaká pelo atacante Ibrahimovic, que está no Milan. O português já trabalhou com o sueco na Internazionale e não está satisfeito com as seguidas lesões do brasileiro.
Além disso, Mourinho disse também a Florentino que não quer mais contar com Benzema. O atacante francês jamais caiu nas graças do treinador, tanto que não foi utilizado em nenhum dos clássico contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.
Segundo o diário espanhol "El Mundo Deportivo", Ibra estaria desejoso em voltar a ser comandado por Mourinho e ainda se vingar de Guardiola, a quem considera culpado pela sua saída do Barcelona. Ainda não se sabe porém se o Milan estaria disposto a liberar o atacante, mesmo tendo em troca Kaká, um ídolo em San Siro.
No entanto, as palavras do presidente milanista, Silvio Berlusconi, ditas a uma rádio de Nápoles, dão a entender que a negociação é possível. O dirigente disse que as portas do Milan estarão sempre abertas para Kaká.
A única questão difícil de resolver é quanto ao valor que o Barcelona ainda tem a receber pelo jogador. O Milan ainda deve R$ 55,2 milhões, que deverão ser pagos a partir de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário