Francisvaldo Cunha de Oliveira |
No dia 01/05/2011 por volta das 20:00 horas foi preso e autuado em flagrante delito o nacional Francisvaldo Cunha de Oliveira, vulgo “curibete” , brasileiro, paraense, nascido em (02/06/1991), filho de Antonio Nunes de Oliveira e de Terezinha Lopes Cunha, residente e domiciliado na Rua João Amancio Teixeira, n.º 820, bairro da Vila França em São Miguel do Guama. Vejamos os fatos:
O cabo da policia militar Antonio Edimar Andrade Souza declarou que estava realizando ronda ostensiva pela cidade quando foi acionado pela senhora de nome Aparecida, a qual lhe comunicou que o seu cunhado Antonio Nisomar Travassos Pinto, vulgo “Niso” havia sido esfaqueado no abdômen por Francisvaldo, vulgo “curibete”. Não obstante, face os relatos dos fatos delituosos, o cabo da policia militar juntamente com seus companheiros da guarnição diligenciaram até a Rua João Paulo II no bairro da Vila França e prenderam em flagrante delito o autor da facada que atende pelo vulgo de “Curibete”, sendo o mesmo apresentado perante a autoridade policial.
Francisvaldo Cunha de Oliveira, vulgo “curibete” confessou o crime perante a autoridade policial e forneceu detalhes sobre o evento delituoso. Segundo o mesmo, ambos estavam bebendo no “Bar da Chica” no Bairro da Farofa, contudo, saíram do referido Bar e foram para a casa de um amigo onde comprara um litro de conhaque presidente e “maconha”, ocorre que Nisomar Travassos vulgo “Niso” desferiu um tapa no rosto de Francisvaldo vulgo “curibete”, tendo o mesmo se armado com uma faca e desferido um golpe que atingiu o abdômen de seu amigo “Niso” tendo ele logo em seguida empreendido fuga.
A vítima encontra-se internada no Hospital Metropolitano em Ananindeua face às gravidades do ferimento.
O Delegado de Policia Civil Paulo Benicio autuou em flagrante delito Francisvaldo Cunha de Oliveira, vulgo “curibete” por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário