segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diretas do Blog

Blogueiro
Harlem Ferreira já esteve lotado na Secretaria de Promoção social, depois no gabinete da Prefeita e agora ocupa a Diretoria de Esportes. Salvo engano esse cargo era do Pisca. Boa sorte ao blogueiro em sua nova função.
Ninho Tucano
Em São Miguel do Guama o ninho tucano pega fogo, tudo por que Carlos Costa não tira da cabeça a idéia de expulsar o Vereador Junior Lira do Partido.
Junior Lira
Tá mais fácil o vereador ganha essa queda de braço do que Carlos Costa.
Debutantes

Maira e a filha do Júnior da Farmácia eram as mais bonitas na opinião do blogueiro.
Sotirakis
O Pana está trabalhando no Banco do Brasil de Rondon segundo informações de seu irmão Zacarias. Dizendo ele que em (02) anos o Pana poderá trabalhar no Banco do Brasil de São Miguel.
Sotirakis II
O Zacarias é uma simpatia só, encontrei com ele no Baile das Debutantes, o qual me apresentou a sua filha Daniela, para quem não conhece segue a dica é GATA.
Sotirakis III
Perguntei para ele como faz para ter filha bonita, por que a do Pana também é linda. Ele disse “Barão é ........” (censurado).
Enquete
Votei no Chagas, em minha opinião é o mais despreparado para desempenhar a função de Vereador. Só se mete em confusão, jogando na lama a reputação da Câmara dos Vereadores. Até hoje tenho as fotos do Rogério que apanhou de chicote na rua. Na época Chagas era para ter sido submetido ao Conselho de Ética, mas não foi por apadrinhamento. 
Noelson Santos
Ana Augusta Cavalcante vai estrelar o quadro Garota do Mês no site Acessa Guama. O ensaio fotográfico acontece hoje às 17:00 horas na residência da Prefeita a portas fechadas. Até o blogueiro foi barrado. Da-lhe Noelson.Quero meu nome como patrocinador viu!!!
Dia dos namorados
A Prefeita Márcia Cavalcante vai proporcionar uma linda festa aos “pombinhos guamenses” na noite do dia dos namorados que será comemorado ao som da cantora Viviane Batidão na Beira Rio em 12/05/11.
Mestre das Fraudes
Em uma tremenda cara de pau copiou o gabarito da prova de agende de endemias do meu blog e não citou a fonte, ele tem que aprender com o Blogueiro Erivan o qual humildemente me liga e pede permissão para reproduzir as minhas matérias. Nota 10 para Erivan e ZERO para o blogueiro plagiador fraudador.
Mestre das Fraudes II
Sabem por que ele não coloca enquete em que uma pessoa pode votar somente uma vez? Simplesmente por que se ele fizer isso só terá 50 votos. O blogueiro número 1 do nordeste paraense já se aproxima dos 400 votos sem fraude. Enquete verdadeira é assim.
Estatísticas
Lanço a seguinte proposta ao mestre das fraudes. Vamos mostrar os dados estatísticos dos últimos (06) seis meses dos blogs. Vai amarelar? Mês passado tive mais de 40 mil, esse mês já batemos a marca de 50 mil. Pode chorar piratinha.
Drª Saliany
Só tem filha linda.
Mestra das fraudes II
“Deu a loca nela”, agora diz que foi o pioneiro nas enquetes e que a sua é a maior, claro que é a maior, pois todos votam 500 vezes. Enquete fraudada no blog do fraudador (combinou e até rimou).  Na minha só vota uma vez. Pode chorar biba photoshopada. ahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes