segunda-feira, 23 de maio de 2011

ALEPA

Lápis de Memória
Lápis de Memória
A julgar pela guerra declarada entre Maiorana e Barbalho podemos esperar tempos difíceis para os envolvidos no escândalo da ALEPA, tudo por que nunca antes no Estado do Pará tinha se visto uma exposição midiática destas falcatruas, o que está acontecendo diariamente é uma cobertura  implacável feita pelo grupo Maiorana com o claro objetivo de atingir o cacique do PMDB.
Ontem o Jornal "O Liberal" publicou um dossiê completo da corrupção de Jader Barbalho, sobrou até para o ex presidente Domingos Juvenil e a ex esposa de Jader a atual Deputada Federal Elcione Barbalho.
A julgar pelo tom das publicações os eleitores paraenses podem esperar que devido a pressão midiática vai “cantar a preventiva” dos envolvidos. A dona Monica deve ser a primeira da lista, seguida de perto por RBGOL que já impetrou um HC PREVENTIVO assinado pelo excelente advogado Roberto Lauria. Outro que deve ir para a cela é Domingos Juvenil
Mario Couto tem que sair de fininho, pois as denúncias já começam a lhe atingir como por exemplo o “tapioucouto” .
Pioneiro que almeja disputar a Prefeitura de Ananindeua novamente está em um fogo cruzado. Já o Governador Jatene não foi poupado dos ataques de Maiorana.
O prazo que os membros do Ministério Público deram ao BANPARÁ vence hoje e o banco já avisou que vai entregar toda a documentação requisitada. Vamos esperar a “preventiva cantar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes