terça-feira, 26 de abril de 2011

Real x Barça

O técnico José Mourinho, do Real Madrid, respondeu às declarações do treinador Josep Guardiola, do Barcelona, sobre arbitragem e esquentou ainda mais o clima da semifinal desta quarta-feira pela Copa dos Campeões da Europa.

"Até agora tínhamos dois grupos de treinadores: um grupo muito pequeno que não fala de árbitros e outro grande, no qual me incluo, que critica quando tem erros importantes, mas que também elogia quando fazem um bom trabalho", disse.

"Agora, com as declarações de Guardiola, entramos em uma nova era. É o terceiro grupo que só tem uma pessoa, que é ele, e que critica o acerto do árbitro. Nunca tinha visto isso no mundo do futebol", arrematou.

Questionado sobre se será uma partida de jogadores ou de treinadores, Mourinho respondeu: "De todos. Sou o mesmo treinador que perdeu de 5 a 0 para o Barcelona [na Liga]. Não tenho poção mágica para derrotar o Barcelona, apenas um trabalho honesto, sério, horas de trabalho para tentar ajudar os meus. Não quero que me vejam como alguém que tem uma poção mágica. Fizemos uma grande partida no campeonato (1 a 1, no dia 16 de abril), em Valência [na Copa do Rei], mas amanhã [quarta] é uma outra partida contra um adversário 'top' e um treinador 'top'".

"Digo aos meus jogadores o que disse um cara que se chamava Albert... Albert Einstein: que a única força motriz, mais poderosa que a eletricidade, mais poderosa que a energia nuclear, é a vontade, e esse cara, Albert, não era burro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes