terça-feira, 15 de março de 2011

'Vovozinho' é preso por tráfico de drogas

O aposentado Raimundo Nonato Ferreira, 61 anos, natural de Coroatá, Estado do Maranhão, foi preso na última segunda-feira (14) em Dom Eliseu, município do sudeste paraense, acusado de tráfico de drogas. Segundo as investigações, há mais de 10 anos ele vendia entorpecentes no Pará e no Maranhão.

Raimundo, conhecido entre os policiais como "Vovozinho", foi preso em flagrante. Com ele foram encontradas 97 "petecas" de crack, quatro "petecas" de cocaína (aproximadamente 50 gramas da droga) e R$ 204,00. A droga abasteceria as cidades de Itinga, no Maranhão, Dom Eliseu, Ulianópolis e Rondon do Pará.

Em 2005, Raimundo Nonato Ferreira foi preso em Dom Eliseu por envolvimento com tráfico. Mas no mesmo ano foi colocado em liberdade provisória, por determinação do juiz Augusto Bruno de Morais Favacho. Segundo o juiz, o acusado apresentava graves problemas de saúde, com necessidade de receber tratamento especializado. Contudo, segundo os investigadores, Raimundo Nonato voltou ao crime.

Foram necessários dois meses de investigação para que o acusado fosse preso em flagrante. Raimundo chegava em Dom Eliseu às sextas-feiras e se hospedava no hotel Piauí, no centro da cidade, usando-o como ponto de venda de droga. (assessoria da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes