Wanderlei Silva não luta desde fevereiro do ano passado quando derrotou Michael Bisping no UFC 110. Passados trezes meses, Dana White tenta encontrar um adversário para o brasileiro, que se recusou a enfrentar o herói de guerra americano, Brian Stann, e tem feito campanha para enfrentar Chris Leben.
Mas a organização tem outros planos em mente, “Nós oferecemos a ele uma luta com o Vitor Belfort e agora ele está no Twitter fazendo lobby para lutar com o Chris Leben” Dana White disse ao MMAWeekly.com.
“Não quero ele para lutar com o Leben, quero ele para lutar com Vitor Belfort. Vitor já aceitou a luta, quer a luta, agora estamos esperando o Wanderlei aceitar.”
“Wanderlei recusou o Brian Stann também. Nós pedimos a ele para pegar aquela luta ele recusou. É a luta contra o Vitor que eu quero” reforçou White. Infelizmente, o sonhado confronto – caso aconteça – não será no Brasil.
“Seria em Las Vegas em julho, eu acho [no UFC 132]” finalizou o presidente que esteve no Brasil recentemente e confirmou o retorno do Ultimate em agosto.
Fonte: uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário