Estava atentamente observando a recomendação exarada pelo parquet e percebi que na lista figuram filhos de Secretários Municipais e principalmente parentes de vereadores e servidores em cargos comissionados. Vejam, se todos os Promotores de Justiça resolverem ter essa mesma conduta de fiscalização dificilmente uma prefeitura vai escapar.Não obstante, seria combustivel para uma grande fogueira nos municipios do interior do Estado do Pará.
Ante o exposo, podemos concluir que é vedado a contratação de parentes de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, de cargos de confiança e vereadores.
Ante o exposo, podemos concluir que é vedado a contratação de parentes de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, de cargos de confiança e vereadores.
Obs: cliquem na imagem par ampliar
Esperamos que essa atitude do Ministério Público em Tucuruí, estenda-se a todos os municípios do Interior Paraense. Pois desta maneira poderemos evitar o ocorrência dessas verdadeira quadrilhas de cunho Familiar desviando o dinheiro público como se fossem deles.
ResponderExcluirAqui em São Miguel vimos isso acontecer muitas vezes, onde esse protecionismo descarado eram comumente nas gestões dos Costas e Lopes e CIA. Ltda.
Não podemos é deixar que isso venha acontecer novamente nesta e nas futuras administrações. Caso isso venha ou esteja acontecendo esperamos que os ficais do Povo, tenham a humidade de denunciar este tipo de apadrinhamento político, pois isso além de nojento é seboso e indigesto, para todos aqueles que geram impostos com seu próprio suor.