quinta-feira, 31 de março de 2011

"Ele não é o cara que vai me parar"

Escalado como um dos treinadores da 13ª temporada do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter (TUF), o ex-campeão do evento Brock Lesnar começou a divulgação de sua próxima luta, contra o brasileiro Júnior dos Santos, o “Cigano”. 

Em entrevista a um programa da ESPN americana, o “ogro” Lesnar mudou um pouco o tom ao se referia ao futuro oponente. Se antes, o clima era de cordialidade entre os técnicos do TUF, o wrestler deu o pontapé inicial para as famosas provocações.

- Não tivemos muito contato [durante as gravações]. Observei-o do outro lado do octógono e isso aumentou bastante a minha confiança. Percebi que Dos Santos [Cigano] não é o cara que vai me parar. É um bom rapaz, mas está no meu caminho para eu voltar a disputar o cinturão. 

A luta está programada para o dia 11 de junho, no UFC 131, em Vancouver, e o vencedor deve enfrentar o atual campeão do evento, Cain Velasquez, que se recupera de uma cirurgia no ombro.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes