quarta-feira, 30 de março de 2011

"BBB11"

Vencedora do "BBB11", Maria nega ter sido garota de programa

Vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria negou que tenha sido garota de programa antes de entrar no programa durante a coletiva de imprensa após sua saída.
Sua resposta foi sucinta e se limitou a um "não".

Já sobre o vídeo sensual que Maria supostamente fez para o site DreamCam, Maria disse que não queria falar sobre o assunto.
"Não quero falar sobre esse assunto. Estou sabendo agora sobre esses vídeos, eu vou analisar e ver o que é", disse Maria.

Porém, ela confirmou que seu apelido é Meg, nome que aparece em vídeos e fotos sensuais que podem ser da atriz.

Wesley também foi perguntado sobre o vídeo, quando Maria ainda não tinha chegado à coletiva, e sua resposta foi a de que iria analisar se o vídeo era verdadeiro.

O DINHEIRO

Sobre o dinheiro do prêmio, a paulistana disse que por enquanto vai aplicá-lo.
"Eu vou guardar, vou aplicar, não sou gastona, mas de início eu vou deixar guardado."

Depois de ganhar o prêmio, Maria disse que não sabe mais se vai posar nua.

"Não sei. Agora eu que ganhei R$ 1,5 milhão, tem que subir o cachê, né?"

Segundo Maria, o que ela mais quer é ser atriz da Globo, mas não uma nova Grazi Massafera.

"Vou ser muito sincera com vocês. Quando eu sentei na cadeira e o Boninho me perguntou por que eu queria participar do BBB, eu falei que queria fazer novela da Globo. Não quero ser uma nova Grazi, por que eu estudei para isso."

WESLEY E MAURICIO

Agora que saíram da casa, Maria e Wesley não descartaram a possibilidade de fazer sexo depois da festa do programa.

Enquanto Wesley afirmou que rolaria "com certeza", Maria foi mais sutil na resposta.
"A gente vai para uma festa agora, vai beber, e provavelmente vai acontecer", disse Maria.

A atriz disse que quer continuar com Wesley fora da casa.

Já sobre Mauricio, ela afirmou que não ficará com ele novamente "nem que ele seja o último homem na face da terra".

Ela ainda disse que ele se limitou a parabenizá-la pelo prêmio.

DEBORAH SECCO

Durante o chat da Globo.com, Deborah Secco falou com Maria pelo telefone para parabenizá-la.

"Para nós mulheres é uma honra tê-la representando as mulheres. Hoje eu torci muito, votei muito. Eu e minha família estamos te acompanhando. Você é a prova de que não se deve julgar ninguém", disse a atriz.

Deborah Secco interpreta uma ex-participante de "reality show" na novela "Insensato Coração".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes