![]() |
Zé Dodó |
Chegou ao fim à carreira criminosa de Jhonatan dos Reis Oliveira, vulgo ZÉ DODÓ. Segundo declarações de sua genitora, o seu filho estava na casa do elemento conhecido por DANILO, juntamente com SAMUEL no dia 07.02, quando ocorreu uma discussão entre ZÉ DODÓ e DANILO, o segundo teria sacado uma arma de fogo e efetuado três tiros ceifando a vida de ZÉ DODÓ, logo após o crime DANILO e SAMUEL colocaram o corpo da vitima em um carro tipo Fiat e o jogaram no Ramal da Bacabeira, mais precisamente no Rio Matari (zona rural) sendo encontrado ontem pela Polícia Militar em estado avançado de decomposição.
Segundo a Polícia ZÉ DODÓ estava foragido da Delegacia de São Domingos do Capim e contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido. Já com relação a DANILO e SAMUEL, ambos possuem passagem pela polícia por roubo.
O blogueiro conhecia muito bem ZÉ DODÓ, desde quando ele era adolescente já cometia diversos atos inflacionais, já na sua maior idade foi preso e autuado em flagrante várias vezes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e etc. sua morte era questão de tempo, pois ZÉ DODÓ colecionava um rol de vitimas e inimigos e mais cedo ou mais tarde ele iria ser “salgado”. O seu irmão também era ladrão e morreu alvejado com um tiro na cabeça em um roubo a um ônibus da boa esperança no dia em que eu estava de plantão.
A polícia civil instaurou inquérito policial por portaria e deve representar pela Prisão Preventiva de DANILO e SAMUEL. Os dois são conhecidos do blogueiro desde a época em que eu tirava plantão na Delegacia de São Miguel do Guama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário