sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Roça"

Ônibus da Banda
Os organizadores da festa que seria realizado ontem na Sede do Flamengo amargaram um tremendo prejuízo, tudo por que nenhum pagante apareceu, nem os vendedores de bombons que sempre aparecem “pintaram” por lá. Dizem que os Djs Igor e Valter Rezende acabaram enchendo a cara na Acrópole onde rolava outra "balada".

Nunca é demais demonstrar que os organizadores do evento pela parte da manhã fizeram uma espécie de carreata pelas ruas da cidade, com carro som, ônibus da banda e muito foguete. Ou seja, muito barulho para nada. Ao que me parece, resta comprovado a máxima de que a população guamaense não morre de amores por bandas, eles gostam mesmo é de Aparelhagem. Da próxima vez vou sugerir ao meu amigo Cledson do SBT que traga o autor daquele brega “EU ERA FEIO, MAS AGORA EU TENHO CARRO”, tá estourado nas aparelhagens do Estado, quem sabe com ele o Cledson não sai da roça e recupera a grana outrora perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes