"Há quatros no Milan eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo, um distúrbio que desacelera o seu metabolismo e que para controlar esse distúrbio eu teria que tomar remédios que no futebol são considerados doping. Muitos aqui devem estar arrependidos dos comentários sobre meu peso, só queria explicar isso também no fim da minha carreira".
"Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a todos os clubes por que passei. Quero agradecer a todos os jogadores que jogaram comigo, todos que jogaram contra, todos que foram leias, todos também que foram desleais. Aos treinadores com os quais tive grande relação, ou com outros também que tive divergências de opiniões profissionais. Agradecer aos meus patrocinadores, alguns que estão comigo desde os meus 17 anos de idade, que acreditaram e mim e me suportaram durante toda a minha carreira".
FALA ANDREY:
O blogueiro é fã do Ronaldo, passei a lhe admirar não só pelo futebol lindo que jogava, mas principalmente pela determinação que o mesmo possuía, chegava a impressionar o numero de vezes que Ronaldo se lesionou gravemente e sempre retornava. Como ele mesmo disse “A resposta para as criticas eu dava dentro de campo”.
Sou corintiano e achei uma sacanagem o que a fiel fez com o elenco do time após a eliminação da libertadores, fatos como estes devem ter sido fundamental para a aposentadoria do melhor do mundo. Hoje o futebol entra de luto, pois perdeu um dos maiores jogadores de todos os tempos, capaz de encantar o mundo todo e jogar nos maiores times de futebol do mundo como Real Madrid, Milan, Inter de Milão e Barcelona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário