segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Luana Piovani

Luana Piovani recorre à polícia para tirar Dado de restaurante

A atriz Luana Piovani pediu para policiais retirarem o seu ex-noivo Dado Dolabella de um restaurante no Leblon, zona sul do Rio, no domingo (27) à noite.

Luana estava no restaurante Diagonal e Dado, na pizzaria Guanabara. Ambos ficam de frente para o outro nas esquinas da avenida Ataulfo de Paiva com a rua Carlos Góis.

Após ver o ex-noivo no local, frequentado por artistas e boêmios, Luana chamou um policial, que foi conversar com Dado. A cena foi registrada por paparazzi.

O ator saiu com amigos sem criar confusão.


Em agosto do ano passado, Dado foi condenado por agredir Luana. A Justiça estipulou a pena em 2 anos e 9 meses em regime aberto.

Poucos dias depois, sua ex-mulher Viviane Sarahyba conseguiu na Justiça uma ordem para que ele saísse de casa. O motivo seriam as agressões físicas de Dado contra Viviane.

Na época do processo movido por Luana, Dado estava obrigado, por decisão do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, a permanecer a pelo menos 250 metros de distância de Luana.

A ordem judicial já teria sido desrespeitada em outras ocasiões --a primeira no Carnaval de 2009, quando os dois estiveram no mesmo camarote, no Rio, e a segunda em uma festa, em março do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes