segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Delgacia Geral

Hoje Fui até a Delegacia Geral apresentar-me em virtude da revogação de minha portaria que havia me cedido legalmente a Prefeitura de São Miguel do Guama, lá chegando fui encaminhado ao gabinete do Delegado Geral e posteriormente ao seu chefe de gabinete, Delegado Cid Vinicius Cavalcante que por sorte foi meu professor e prontamente se lembrou de mim, conversamos por cerca de 10 minutos sobre a minha situação e posterior lotação, no decorrer da semana digo aos leitores onde vou exercer as minhas atribuições de Escrivão de Polícia Civil.

Um fato curioso me passou pela cabeça durante a viagem que fiz de São Miguel do Guama até Belém hoje, me lembrava da campanha política onde o Ex Prefeito Nene Lopes irritado com o meu apoio a atual Prefeita Marcia Cavalcante, levou o Deputado Junior Hage para um comício na Rua Pio XII e lá o citado Deputado disse em alto em bom som para todos que o “ANDREY IRIA SER TRANSFERIDO PARA PACAJÁ OU JACAREACANGA”, nesse momento a galera dos 22 foram ao delírio e vibraram com as declarações de Junior Hage, a partir daquele dia eu não tive mais sossego, a marcação foi forte em mim, todos os holofotes se voltaram sobre a minha pessoa. O grupo político do PR queriam a minha cabeça e não conseguiam. Hoje eu me perguntava por que será que eu incomodei tanto o NENE LOPES a ponto de ele trazer um Deputado Estadual para falar no palanque? A resposta eu não sei, mas o certo é que naquela época eu não tinha blog. Já pensou se fosse agora?

Não obstante, a verdade é que as duas vezes que fui transferido de São Miguel do Guama foram em virtude de manifestar apoio político em prol da atual Prefeita Marcia Cavalcante, pensava eu que teria uma vida mais fácil com ela sendo Prefeita, mas hoje me vi sozinho tendo que tentar resolver as coisas, sem apoio político, só com deus do meu lado.

Nene Lopes e Junior Hage nunca conseguiram me mandar para PACAJÁ ou JACAREACANGA , até por que seria uma ilegalidade que violaria vários princípios constitucionais e eu prontamente iria postular meus direitos junto ao Poder Judiciário, pois, possuía a gravação desse comício e Junior Hage apesar de ser advogado me deu de bandeja a minha defesa caso eventualmente ocorresse uma transferência.

Já perdi a conta de quantas vezes solicitei apoio de Marcia Cavalcante para intervir politicamente nessa situação, mas até agora nada, se ela tomar conhecimento dessa postagem, gostaria de que a mesma se lembrasse de todas as perseguições que eu passei por manifestar apoio a sua pessoa. Marcia, a minha vida virou de cabeça para baixo desde que lutei por você e lhe defendi arduamente, minha esposa foi demitida, quase não consigo concluir a minha faculdade, peguei punição disciplinar em minha ficha na corregedoria, tudo por causa de política e por lhe defender.

Acabo de escrever essa matéria com os olhos vermelhos, quase lagrimando, na verdade eu me emociono muito rápido com pequenas coisas, inclusive com injustiças, como dizia Martin Luther King ""O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Na verdade o que me preocupa é o siliêncio de Marcia Cavalcante.

Éramos o que tínhamos a relatar.
Andrey Cardoso Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes