Entre idas e vindas, notícias desencontradas e concorrência acirrada, o Grêmio acredita que poderá anunciar em breve a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O próprio jogador teria pedido agilidade na negociação para voltar ao seu clube de origem.
De acordo com o assessor de futebol do Grêmio, César Cidade Dias, o Grêmio poderá anunciar a contratação de Ronaldinho até o início de janeiro. A aposta é justamente na ligação do craque com o clube, o qual deixou em 2001 de forma litigiosa.
“A gente sempre tem medo de que aconteça alguma coisa, mas vamos trabalhar para que não haja nenhuma surpresa. Temos muita confiança na vontade que o Ronaldinho tem de vestir de novo a camiseta do Grêmio”, afirmou Dias em entrevista à Rádio Gaúcha neste sábado.
Segundo a imprensa italiana, o irmão e empresário do jogador, Roberto de Assis Moreira, estaria pedindo cerca de 4,5 milhões de euros ao Milan, valor que Ronaldinho teria direito a receber do clube italiano. “Não temos essa informação, não passou pelo nosso trabalho. Não sabemos ainda qual o procedimento do Milan em relação ao jogador”, destacou o dirigente do Grêmio.
No Brasil, o Palmeiras aparece como clube concorrente na negociação. Assis teria inclusive se reunido com o presidente do clube paulista, Luiz Gonzaga Belluzzo. Mas o Grêmio acredita que Ronaldinho dará prioridade ao clube gaúcho no seu retorno ao Brasil.
Fonte:UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário