segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"PRESSÃO"

Desde que postei a matéria sobre corrupção neste blog não tenho mais PAZ, a pressão é grande para retirá-la, a estas pessoas quero comunicar que se medo tivesse não seria POLICIAL e nem teria estudado DIREITO por 5 anos, podem pressionar o quanto vocês quiserem, não dependo da Política para viver, sou Funcionário Público Estadual concursado, o meu emprego não foi nenhum político corrupto que me deu, pelo contrário, estudei muito para não depender deles.

Ante o exposto, solicito ao “VAGABUNDO” que anda me ligando privado e fazendo ameaças que tenha coragem de aparecer e fazer essas ameaças pessoalmente. Já disse uma vez e vou repetir, não tenho medo e estou aqui para o que der e vier.

Que deus me proteja.

Ninguém vai calar este BLOG.

Ass: Andrey Monteiro

6 comentários:

  1. Pau, pau, pau neles Andrey! Se o cara tivesse vergonha na cara ele ao invés de ficar te ligando devia entrar com uma ação pedindo que a justiça federal executasse a cobrança desses desvios de recursos público pra prefeita poder dar água pro povo de são miguel, o guilherme e seus filhos levaram 3,5 milhões o nene lopes 300 mil, já da pra resolver o problema da cidade pelo menos sobre água.....

    ResponderExcluir
  2. O problema é que mesmo diante dessas denúncias eles continuam no poder!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK....Ouvi lá no Budica que tá rolando um bolão pra saber por quanto vão calar o Andrey! Meu chapa se ocorrer isso transfiro meu titulo pra bem longe, pois na próxima eleição se tu continuar a ajudar o povo de smguamá a acordar publicando os acordão dos tribunais de contas meu voto será teu, não cala! segue firme! Faz justiça pelo povo do Guamá!

    ResponderExcluir
  4. andrei: É lamentável que esteja acontecendo isso em são miguel, agora se vc parar é o mais saudável pra quem desviou, mas conhecendo voce tenho certeza que esses pilas tão ferrado...

    ResponderExcluir
  5. o cabeça vai ser presidente da camara, será que ele vai cobrar do juiz que seja devolvido o dinheiro da kc e da água da vila frança? a segunda é fácil é o nenemque tem que devolver, mais a primeira é foda, é ele e o pai dele.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O poder de são miguel nos últimos 30 anos esteve nas mãos desses caras, que diferentemente de voce não quiseram estudar, mas ficaram ricos sem grande esforço, força mano, nós da baixada não gostamos de você e você sabe porque, mas esses caras são pior do que a gente, é por causa do roubo deles que fazemos coisas erradas....morou

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes