quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"DITADURA LEGALIZADA"

Todo chefe de poder executivo tem na ditadura o seu sonho de consumo, afinal, este negócio de democracia dá muito trabalho para ser exercida.

O bufão da Venezuela, Hugo Chávez, alegando muita chuva na geografia bolivariana, que de fato já matou 30 pessoas e deixou mais de 100 mil desabrigadas, pediu ao Parlamento de Caracas concessão de plenos poderes para governar por decreto por um ano.

O Parlamento, por 157 votos a favor e 5 contra aprovou a tal “Lei Habilitante”, que transforma Chávez, que já era um ditador de fato, em um imperador de direito: a partir de amanhã, 16, quando a lei deverá ser sancionada, Chávez não precisará mais enviar nada ao Parlamento e seus atos serão outorgados por decretos de próprio punho.

Quando completar um ano, é claro, Chávez poderá pedir prorrogação da medida e continuar sua realidade de imperador, segundo ele, para o bem de todos e felicidade geral na nação.

Fala Andrey:

Não há duvida de que a Democracia é a melhor forma de governo que existe, ocorre que um dos princípios basilares da Democracia é a garantia constitucional da Liberdade de Expressão, tal garantia tem que se exercida dentro dos limites legais, pois é, falei na rádio de dois vereadores e eles não gostaram, foram pedir a minha "cabeça", vou começar a chama-los de "NENE CHAVES", "CHAGAS CHAVES" E "MARQUINHOS CHAVES", pois a conduta deles não deixa nada a desejar, comparado aos atos de censura.

Homens que nem eles que são detentores de mandato eletivo deveriam saber que estão sujeitos a criticas e não poderiam de forma alguma tentar "calar o blogueiro"  algo que nunca vai acontecer.

Me aguardem às proximidades da eleição de 2012, vou marcar vocês três de perto, a começar pelos crimes ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes