quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CASÓRIO:PARTE III


















2 comentários:

  1. O que era q a Claudinha estava fazendo bem na frente aí hein? Kd o Manoel que não viu isso...
    As "Anas Augustas" estavam animadas com a possibilidade de arranjar um noivo!

    ResponderExcluir
  2. a foto de edjacy e aristede com o danel ficou xouuuuu de bolaaaaaa

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes