terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CASÓRIO: PARTE II

Eu e o Fernando: Já estavamos "bonzinhos"

Eu e o filho do Neto
Muito Chapado

ELAS

Ciça e Magila

Vandick, Daniel e Marcia

Pio X, Marcia e Eduardo

Deputado Fernando Coimbra e Daniel do Acordeon

Loro e Daniel do Acordeon

Eu e o Padre Dom Manoel

Eu e Joe Machado

Um comentário:

  1. Nossa Fernando preso por que?
    Minha vizinha disse que e por causa de uma vaca que tava no siu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes