terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual a semelhança entre eles?


Os três são blogueiros, os três apoiavam NENE LOPES, os três se uniram há um tempo para atacar a Prefeita e a minha pessoa. A diferença é que o primeiro foi preso por ter mantido relação sexual com uma determinada pessoa e ter exposto publicamente na internet. Já o segundo possui uma vasta ficha criminal, com uma dezena de processos e contas reprovadas. O terceiro ocupava cargos públicos, tendo as suas contas reprovadas por má utilização de recursos públicos e compras sem licitação com o intuito de burlar a lei.

Não estou defendendo o FERNANDO, mas será que crime que ele cometeu e mais grave do que os crimes do PANA e do ARIEL ao ponto de ele ser preso e os outros não? Em minha opinião não, neste País tem que se criarem leis para punir com severidade elementos como o ARIEL e o PANA que fizeram uma inútil utilização de recursos públicos, para não dizer uma “suspeita” de desvio de recursos, o dinheiro que eles são acionados na Justiça para devolverem aos cofres públicos daria para construir Escolas, Hospitais, comprar livros, merenda escolar e outras coisas que poderiam beneficiar o POVO, mas infelizmente tiveram outro destino e até agora nenhum dos dois devolveu a grana, o ARIEL no valor de 54 MIL REAIS e o PANA só de multa são 100 mil reais, fora o prejuízo que trouxe ao município colocando-o como inadimplente junto ao INSS.

Eu fico em casa me perguntado, com que moral estes três elementos possuem BLOG´S para falar de quem quer que seja? Todo trabalhador que pague os seus tributos em dias, que leve comida dignamente para a sua casa que ganhe o seu dinheirinho de forma honesta, suando ao carregar tijolos e telhas, todas estas pessoas possuem mais ética, moral, dignidade e respeito do que estes três que são só “PANCA” e tem contas a acertar com a Justiça. Quem não os conhece que os compre.

A derradeira semelhança é que se eles não se cuidarem, brevemente poderemos visitá-los todos no mesmo lugar, eu vou levar uma bíblia para o Ariel e vocês vão levar o que para o PANA e para o FERNANDO?

Após análise da Prestação de Contas do exercício financeiro de 2005 da Câmara Municipal de São Miguel do Guama, verificaram-se as seguintes pendências com relação as contas do Sr.Ariel Moraes de Castro:

1- Não cumprimento do prazo de encaminhamento da documentação do 1º e 3º quadrimestres de 2005;

2- Não remessa dos Decretos de abertura de Créditos Suplementares;

3- Despesas sem cobertura orçamentária;

4- Despesa autorizada maior que a autorizada em R$ 42.583,73 (QUARENTA E DOIS MIL, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS MIL REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS);

5- Descumprimento do art.29 da EC 25/2000;

6- Não remessa da lei de criação do controle interno;

7- Ausência de contrato com a CRESF (COMERCIO E ASSESSORIA EMPRESARIAL) no valor de R$ 54.000,00 (CIQUENTA E QUATRO MIL REAIS);

8- Ausência de contrato com SABATO ROSSETTI ADVOGADOS E ASSOCIADOS S/C no valor de R$ 54.000.000 (CIQUENTA E QUATRO MIL REAIS);

PROCESSO NUMERO: 790022005-00

Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Pará

Diante do exposto, esta representação do Ministério Público acompanha o relatório da Auditória e opina pela não aprovação das contas, condenando o responsável à devolução da quantia de R$ 42.583,73 (QUARENTA E DOIS MIL, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS REAIS E SETENTA E TRÊS CENTAVOS), por despesa realizada a maior e ainda multas pela irregularidades pendentes, independente de remessa de cópia dos autos ao Ministério Público Estadual para apuração de responsabilidade, face o descumprimento do artigo 29-A da EC 25/2000 e a não apropriação de encargos patronais.

Maria Inez de Mendonça Gueiros

Procuradora Chefe

ACÓRDÃO N.º: 16.618

ACORDAM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Municipio do Estado do Pará, por votação unanime, de conformidade com a ata da sessão e nos termos do relatório que passam a integrar esta decisão:

I- Negar aprovação as contas da Câmara Municipal de São Miguel do Guama, exercício financeiro de 2005, de responsabilidade do Sr. Ariel Moraes de Castro, devendo o citado ordenador, restituir aos cofres públicos municipais, no prazo de 15 dias a quantia de R$ 54.000.00 (CIQUENTA E QUATRO MIL REAIS), devidamente corrigida, paga por assessoramento jurídico não comprovado;

II- Remeter cópia dos autos ao Ministério Público Estadual, para as providências que entender cabíveis.
Deus me proteja dos meus inimigos, eles são perigosos
Oração de São Jorge
Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e Deus com a sua divina misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da Falange do Divino Espírito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de Jesus Cristo e da Falange do Divino Espírito Santo, Amém.


5 comentários:

  1. KKKKKKK, esse Andrey é foda...
    Meu caro andrey eu vo levar para o ator porno uma mini saia e um penis de borracha para os detentos comerem o rabinho dele, pq cara gabola como ele pra mim tem q se fuder, e então tem q ser fudido na cadeia e filmarem ele dando o boga dele para os demais detentos ai eu quero ve se ele vai achar gostoso filmarem isso e divulgarem como ele divulgou, ai vcs iam acessar deu no bog do fernando!
    Já o pana tem é q sair fora daqui, a única coisa boa q ele fez no mundo foi so sua filha a Amanda.
    Ja o bebe água tigrão eu não levaria uma biblía não pois ele é um crente falso, ele é um quente é por dinheiro e ainda quer da uma de inocente, puxando saco da nossa prefeita eu daria pra ele um chapéu de corrupto e revelação do ano o kra é um artista se a rede globo viesse prak contrataria ele na hora!
    Bom pra resumir minhas pequenas palavras de amor eu quero e q eles 3 juntamente com toda galera do 22 vão pra pt q par...Um bando de puxa sacos...

    ResponderExcluir
  2. Posso ate concorda com vc meu caro Andrey palavras bonitas,mais o que o FERNANDO fez não chega perto do que esses caras fizeram..
    Outra o FERNANDO e apenas um rapaz jovem assim como muitos,e todo jovem que eu conheço ja fez uma "Cagada"E Essa ai foi a do FERNANDO(Pois não existe ninguém perfeito)Os caras que deveriam ta presos como:Os que assaltaram o correio,a casa loterica,os Traficantes,Os Pistoleiros exemplo"Ailton" Tão tudo solto curtinho em festas na cidade e as autoridades sabem disso.O Fernando Ele nunca Roubou,nunca matou ao contrario e um estudante,trabalhador um Sábio.O que ele fez não foi so culpa dele,se eu fosse uma mulher digna que merecesse respeito nunca iria deixa ninguém me filmar em uma relação sexual e olha que não foi so ele que filmou,mais varios caras(A Verdadeira culpada nisso ai muitas pessoas que pensan sabe)Por que ela não se colocou no lugar dela de "MULHER CASADA"Não de se envolver com outro caras.
    Obrigado ai Andrey,não tou defedendo ele so falando o que penso!
    Boa Sorte pra você meu caro!

    ResponderExcluir
  3. Vai te fuder kralhu, primeiro pq se esse bosta do Fernando fosse sábio ele não teria feito essa merda e outra ta certo q todo mundo erra, mais peraí todo mundo daqui de smg sabe das confusões desse kra e ainda é gabola, pq por mas que a vagabunda deixasse ele filmar ele não tinha direito de sair amostrando pra todo mundo, e vc ainda vem me dizendo q ele é um rapaz sábio, trabalhador, a fama dele aqui em smg ta boa,se lembra da confusão dele com o raimundo do miteco? O kra é um palhaço meu, tem é que se fuder mesmo, quer dá uma de gostoso esse fudido, ator porno, agora vcs vão ve ele é no xilindro e os presos comendo o cu dele e filmando, pra ele pagar com a mesma moeda, aí vcs vão acessar deu no boga do Fernando, kkkk...
    Te cuida retardado pois vc deve ser bem um desses 22 aí que estão mordidos!

    ResponderExcluir
  4. Rapa pra mim todo mundo e culpado.
    Marido dela:POR ACEITA O TAMANHO do CHIFRE
    Ela:POR DA ATE PRO VENTO.
    fernando:POR TE FILMADO
    ela:POR TE DEIXADO
    Eu:POR TA FALANDO,NÃO TENHO DEIREITO SE FOSSE CUMIA TANBÉM JA QUE A SECA ERA TÃO GRANDE.

    Agora vcs aii bando de otários vão fica se chingando por causa de uma foda,vão fuder caralho!!Mulher safada tem que ser desmascarada se fosse a minha ela ia se fuder,aposto que ele não colocou faca nela!ela gosta e de fudeeee fudona.

    ResponderExcluir
  5. Seu kralhu burro,ninguém ta defendendo rapariga ou o chifre do pará, o assunto é sobre o ator porno, e se nos tamos chingando é apenas o Fernando, mas se tu estás se mordendo por causa disso vai se fuder seu veado filho de uma puta, e outra não cospe pra cima que tu não sabe oq tua mulher''santinha'' faz, quando vc vai trabalhar! e se ela te metesse o galho quem ia se fuder é tu, vc até poderia fazer alguma coisa com ela, mas oq ia adiantar? Vc seria preso, lei Maria da Penha e outra ficaria uma sequela que ia fik pro resto da tua vida: O chifre é a fama de nelori''corno''
    Aqui ninguém ta se chigando por causa de uma foda, e fode eu fodo até demais, toma cuidado com a tua mulher pra ela não ser fudida por um de nós seu otário, acredito tbm que a tua mulher deve adorar fuder, vc dúvida? da uma oportunidade pra ela,deixa ela fik um dia comigo pra ver se ela não entar na vara!
    Bom pra terminar minhas palavras amorosas a este cidadão anônimo, quero ressaltar uma coisa meu caro: Manda quem pode e obedece quem tem juízo, fik na tua que é a melhor coisa q tu faz, seu chifrudo de merda!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes