Ao contrário da administração anterior onde a Secretária não tinha um espaço adequado, a SEMMA passa a funcionar em novo endereço e em instalações confortáveis, dando condições aos seus técnicos de desenvolverem atividades relacionadas ao meio ambiente.
Instalada no complexo administrativo da Prefeitura, onde funcionava a empresa três Pinheiros, o prédio conta com fácil acesso e amplo estacionamento todo arborizado e salas climatizadas.
Para o Secretario de meio ambiente Laércio Miranda, dentro de poucos dias a Secretária estará 100% para o atendimento à população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário