terça-feira, 30 de novembro de 2010

MINEIRINHO

CALADINHO
Muita gente deve tá se perguntando por que o ANDREY tá calado face a dança das cadeiras, até agora ele não se manifestou como antigamente fazia, como brigava antes e declinava comentários criticos até mesmo do Governo que faz parte. Por que?

Pois bem, há uns 3 dias eu já sabia os nomes cotados para assumirem as respectivas Secretarias de Saúde, Administração e Finanças, confesso a vocês que tenho lá minhas duvidas sobre a capacidade técnica dessas pessoas, mas prometi para mim mesmo que dificilmente compraria outra briga tal como fiz outrora, por motivos que tenho guardado comigo e não cabe a mim divulga-los.

A função que me foi delegada pela atual administração eu venho cumprindo da melhor maneira possivel, mesmo com alguns entraves.

A grande verdade é que se formou um grupo forte no interior da Administração que movimenta muita opinião e que faz prevalecer o seu entendimento e eu não faço parte deste grupo, motivo pelo qual fiz a escolha de somente observar e quem sabe um dia voltarei a comentar.

2 comentários:

  1. Vc não precisa comprar briga, queremos apenas informações...
    Suas informações são as mais rápidas...

    ResponderExcluir
  2. Esse Mineirinho X Paulo Campel formará outra vez a dupla a do ódio e da arogância na administração da Saúde em São Miguel do Guamá, faltou para nossa prefeita orientação sobre o que esses karas ja aprontaram nesta secretaria. Só é atravessar a Rua. Está lá o Resumo ´so não ver quem é cego.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes