domingo, 7 de novembro de 2010

"Imprensa Colorida"

MAIS DO MESMO
O Noelson covardemente creditou na minha conta a responsabilidade do mesmo ter sido “BARRADO NO BAILE” no evento de comemoração do Aniversário da Cidade, indiretamente, o mesmo atribuiu a mim o fato negativo, quando na verdade não tive participação alguma, logo em seguida, passou a liberar comentários ofensivos a minha pessoa, relacionado ao mesmo evento, agindo assim de forma dolosa e inconseqüente, com o claro propósito de me atingir.

Pois bem, fui atrás do verdadeiro responsável, descobri que foi um rapaz que trabalha na Secretária de Cultura que tomou essa atitude, sem o conhecimento do Secretário de Cultura e ninguem do Governo(ATO ISOLADO), eu conversei com esse rapaz e ele me disse que fez isso com todos que estavam sem crachá, ou seja, era uma norma, e quem não se enquadrava não tinha acesso ao palco. Descobri também que o próprio Noelson sabia que tinha sido essa, a pessoa responsável pelo ato e ficou silente.

O resultado foi que o rapaz responsável pelo ato tomou um “puxão de orelha” de mim e do próprio Secretário. Agora o que mais me deixou triste foi a conduta do representante do Acessa Guama, o qual mesmo sabendo que eu não tinha “culpa no cartório”, lamentavelmente atribuiu a mim a responsabilidade, criando uma imagem negativa da minha pessoa.

Se fosse a Liberal ou o Diário do Pará, eu diria que se tratava de matéria paga, se fosse a Globo eu diria que ara o PIG (Partido da Imprensa Golpista), agora como foi o Noleson, vou chamá-lo de “Jornalista” e dizer-lhe que todas as vezes que eu toquei no nome dele no meu blog (DE FORMA VERDADEIRA), o mesmo respondeu cheio de não me toque, sentindo-se ofendido, dizendo assim “DEVAGAR QUE TÁ DOENDO”, ameaçou-me de processo, disse que não mais acessaria o meu blog, criou nota de repúdio que foi copiada oportunamente por outros blogs mordidos comigo, resumindo, colocou no 12 em mim.

Agora é a minha vez de cobrar do “JORNALISTA” uma postura de homem, digno de uma imprensa séria e confiável, estou atentamente aguardando uma NOTA DE RETRATAÇÃO de Noelson, explicando verdadeiramente para a população que ANDREY MONTEIRO, jamais teve qualquer tipo de participação neste ato, se isso ocorrer digo a vocês que passarei a respeitá-lo, agora caso contrário, infelizmente terei o pensamento de que ele é mais um inconformado com questões políticas e que tenta a todo custo denegrir a imagem da Prefeitura e das pessoas a ela ligadas, sendo assim um “espaço político” com o claro intuito de deturpar as noticias, o que me deixará bastante decepcionado.

O evento do niver da Cidade foi um verdadeiro sucesso de público e organização, mas o que ele deixou ir ao ar foi somente noticias depreciativas, inclusive falando da faixa da Miss, ora bolas, como dizia o Coronel no Tropa de Elite, “ME BEIJA ANTES DE ME FUD... (CENSURADO).

Estou no camarote esperando a retratação, até por que se eu erroneamente cometer o mesmo equivoco, irei imediatamente me retratar. É o que eu digo, se for eu o responsável pode atacar que eu aceito normalmente, agora não sendo, vou responder a altura, parceiro, “ME MIRA E ME ERRA”.

Não sou jornalista, mas o que ele fez foi manipular indiretamente a população, fazendo assim que a opinião não fosse pública e sim “publicada” de acordo com os interesses dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes