sábado, 30 de outubro de 2010

NIVER DA CIDADE

SEGUNDA eu posto as fotos do niver..

O que eu senti falta foi da Panelinha que era comandada pelo TRIPA que dava verdadeiro show com a grana alheia, não podia ter uma festa que o VELEIRO ficava tomado por eles. Ontem foi diferente, procurei, olhei, dei uma volta e nada de encontrar essa galera, mas quando eu já tava indo embora vi um deles lá no pau do urubu, todo mufino.

A VACA LETEIRA ACABAOU.

Lá no veleiro tinha comerciante, ceramista, servidor público, médicos, enfermeiras, advogado, empresário, trabalhadores em geral. São pessoas que não dependem de Prefeitura para sobreviver, independente de quem for o Prefeito graças a deus, bem diferente dos “sangue sugas”

JÁ aquele vagabundo que nunca estudou e só gastava a grana alheia levou o farelo.

JÁ BATI FOTO DE TODAS AS CAÇAMBAS QUE ESTAVAM ESTACIONADAS NO LAVA JATO DA BR, TO FAZENDO O LEVANTAMENTO DAS PLACAS NO SISTEMA, CHECANDO O CNPJ. VOU POSTAR TUDO AQUI NO BLOG, INCLUSIVE FOTO DA MANSÃO CHEIA DE CENTRAL DE AR. QUERO OBSERVAR COMO ELE VAI EXPLICAR O ENRIQUENCIMENTO ILICITO. SE TIVER EM NOME DE “LARANJA” EU VOU POSTAR O NOME TAMBÉM.

ME AGUARDEM.... a investigação já tá bem avançada..

DEVOLVE A GRANA DO POVO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes