quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DEU NO PORTAL SÃO MIGUEL (22)

comunidade cristo rei Postado em: 28/10 - 13:25:08

um passarinho me contou que a professora Ana lá da comunidade Cristo Rei, esta tentando negociação com laboratórios lá em castanhal, para terceirizar os serviços laboratoriais de São Miguel do Guamá....eles que questionaram tanto o fato do labotec fazer serviços a secretaria de saúde, agora vão mandar pra castanhal os nossos exame, estou de olho na senhora secretaria de saúde

FALA ANDREY:

A NEIDINHA pegou a Secretária com os maiores problemas e responsabilidades, comparando com as demais, e ainda vai ter que administrar essa “TRAÍRAGEM” da galera do 22 que se encontra por lá, eu mesmo que trabalho no Gabinete da Prefeita não sei se isso é verdade ou não, se for realmente verdade, fica comprovado que tem gente por dentro de tudo, que trabalha próximo a Secretária, vazando informações, confirmando assim o E-MAIL que eu recebi. BORA ESPERAR. (FICARAM DE ME DELATAR QUEM É)

Estava conversando agora pouco com a minha esposa que é Enfermeira e ela me garantiu que isso é uma inverdade, e vai me fornecer maiores explicações sobre esse caso, pois não é a minha "praia", sendo assim vou ter que aprender com ela e repasso mais ou menos o que eu aprendi aos leitores.

Reafirmo o que eu disse, a SECRETÁRIA DE SAÚDE É DE CASA, ou seja, reside na Cidade e é comprometida com a retidão, visando o bem geral do POVO, mas que tem 22 traíra e perigoso lá dentro, isso tem. Tem que abrir o olho que eles vão querer utilizar todos os artifícios para atingir a Administração, mas as mazelas do Desgoverno deles eu vou mostrar aqui, uma por uma. Podem esperar.

Não obstante, ainda temos o meu amigo HELENO MATOS que administra o Portal São Miguel, o qual só deixa passar um comentário da galera do 15, já a galera do 22 posta quantos quiserem que vai ao AR. O Adiel queria vender o Portal, me fez uma proposta, mas eu to que nem os assessores do 22, liso, por isso não comprei o Portal. Mas o blog graças a deus anda bem das pernas com uma média de 1.300 acessos diários. É FEBRE NA CIDADE.

Estou arrumando uns sócios para comprar o PORTAL SÃO MIGUEL, se até lá não comprarem na minha frente eu fecho com ele.


Um comentário:

  1. tive uma miga que mora aí na sua cidade, conheci ela em cuiabá no mato grosso, o nome dela é sheila e ela tem um irmão que se chama edivaldo, gostaria muito de poder conversar com ela novamente, se alguem a conhecer passa meu msn p ela.
    eneias arruda.
    msn dinho-marron@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes