segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sozinho não: Agora são dois

BASTA

Já não é de hoje que os serviços prestados por certas empresas privadas e ramificações da Administração Publica Direta e Indireta estão bem longe do ideal.

Vamos analisar:

1- A TIM não funciona, só vive fora de área, é por isso que tenho três chips, um de cada operadora, por que se depender só da TIM tá roça;

2- CORREIOS: Só escândalo na cúpula dos correios em Brasília. Já aqui em São Miguel do Guamá, as minhas contas só chegam vencidas, se eu não correr para a internet e imprimir a 2ª via, pago tudo com multa, devido os constantes atrasos das correspondências;

3- REDE CELPA: Tá faltando energia em média 3 vezes por dia aqui na vila onde eu fixo residência, já to vendo a hora do ar condicionado queimar devido essa oscilação constante de energia. Ai a “cobra vai fumar”, por que se isso acontecer vou acionar os representantes na Justiça, podem esperar;

4- BANCO DO BRASIL: Banco do Brasil S.A. (BB) é uma instituição financeira brasileira, constituída na forma de sociedade de economia mista, com participação da União em 68,7% das ações. Junto com a Caixa Econômica Federal, o BB é o banco estatal brasileiro. Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é "ser a solução em serviços e intermediação financeira, atender às expectativas de clientes e acionistas, fortalecer o compromisso entre os funcionários e a empresa e contribuir para o desenvolvimento do país.

Parece até piada a missão do Banco, vou lá constantemente e quando demora menos de duas horas para eu ser atendido tem que comemorar. To indo atrás da portaria exarada pelo representante do Ministério Público e da Lei Municipal que regula o tempo para atendimento nos Bancos.

5- “ÁGUA: Como o vereador Marquinho disse um dia desses na tribuna” A ÁGUA DE SÃO MIGUEL TÁ MATANDO OS SEUS CONSUMIDORES”

6- PREFEITURA: Tem que ter um carro igual a Hilux do Filho do Ex Prefeito para trafegar pela Magalhães Barata. É parceiro, tem que ter tração 4x4. É um verdadeiro desafio desviar dos buracos que lá existem, não é a LUA, mas tem cada cratera. AVE MARIA

7- VIOLÊNCIA: A cidade tá do jeito que o diabo gosta, toda semana tem homicídio, confio no Delegado Hebert Viana e em sua equipe e espero sinceramente que ele de uma resposta a altura para os fatos ocorridos. O inquérito por Portaria tem 30 (trinta) dias para terminar, podendo ser prorrogado por mais 30. To calado esperando.

8- CDL: Queria conhecer a diretora da CDL pessoalmente, pois acredito que se trata de uma entidade que tem força em São Miguel do Guama, nunca é demais lembrar que os comerciantes que são geradores de EMPREGO e RENDA em nosso Município são diretamente prejudicados com essa violência desenfreada e com o péssimo atendimento dos Bancos. O Rubão ficou de fazer o “entrosamento” . Bora esperar



FALA ANDREY:

A situação é critica e chegou a um ponto insustentável, quero através deste espaço, conclamar os meus leitores, os vereadores, os blogueiros, Portal São Miguel, Acessa Guamá, CDL, enfim, todos aqueles que se sentem prejudicados, a unirmos força para protestar contra esses absurdos.

Quero só que “banquem” uma carretinha de som e umas caixas de foguete para mim que eu vou mostrar como se faz uma “onda democrática”.

Vamos para frente do Banco do Brasil filmar quantas horas passamos para sermos atendidos e passar a postular na Justiça em busca de nossos direitos.

Quem quiser patrocinar a causa é só mandar um email para o blogueiro: andreymonteiropc@hotmail.com.

Pana, agora são dois para fazer “onda”. Quero vê se tu é “queixo” mesmo.

A PROXÍMA ENQUETE DO BLOG É A SEGUINTE:

QUAL O PIOR SERVIÇO PRESTADO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ. AGUARDEM

Um comentário:

  1. Os Bancos ditos sociais de nossa cidade estão a serviço de uma elite Chanada AGIOTA que vive explorando o povo humilde desta cidade, tem muito é dando que se recebe nestas instituições.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes