Se será o fim eu não sei, mais estou torcendo para que seja. Porque se não for, em breve veremos o fim da nossa querida São Miguel do Guamá. Aliás, gostaria de fazer uma pergunta para aqueles que defendem ou torcem pra esse prefeito vagabundo. Será que voçês realmente gostam de São Miguel?
Vai sonhando !Sabe quando o prefeito que foi eleito pelo POVO vai sair ?Só quando terminar os seus 8 ANOS. 8 ANOS entendeu .E ele conseguiu a prefeituta pela porta da frente não foi atraves de baixarias e processos .Se essa cidade é querida por vcs duvido muito, pois quem gosta devia aceitar a derrota nas urnas e tentar ser mais carismático com as pessoas para conseguir mais votos ,porque é atraves de votos que se consegue a prefeituta. Para a derrotada nas urnas ser prefeita ela terá que carregar muita criançinha ,e abraçar muitos velinhos ,porque esse numero 15 não aguenta a onda 22.
Discordo do comentário acima exposto. Vamos analisar o caso: A legislação eleitoral prevê certas normas que norteiam as eleições, normas estas que tem uma sanção caso seja violada. Transformando em linguagem futebolística, diria que a “FALTA” que o tigrão cometeu foi tão grave que é passível de cartão vermelho, ou seja, expulsão. Quem descumpriu as normas foi o TIGRÃO e não a MARCIA. Nunca é demais lembrar que o TIGRÃO tinha a máquina na mão com mais de dois mil funcionários, fez empréstimos a rodo para vários funcionários, entregou o bonde de forma irregular e mesmo assim só conseguiu uma diferença de 13 votos e ainda assim de forma irregular, QUEM GANHOU MESMO A ELEIÇÃO?
Servidor Público Estadual, ao Cargo de Escrivão de Policia Civil, tendo exercido suas atribuições em diversos Municipios da Região Nordeste do Estado do Pará, dentre os quais, estão Capanema, Capitão Poço, Ourém, Santa Luzia do Pará, Salinas, São João de Pirabas, São Miguel do Guamá, Benevides e Marituba (Região Metropolitana de Belém).
Bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia-Unama.
Cursou até o 6º semestre de Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior na Universidade da Amazônia-Unama.
Se será o fim eu não sei, mais estou torcendo para que seja. Porque se não for, em breve veremos o fim da nossa querida São Miguel do Guamá. Aliás, gostaria de fazer uma pergunta para aqueles que defendem ou torcem pra esse prefeito vagabundo. Será que voçês realmente gostam de São Miguel?
ResponderExcluirVai sonhando !Sabe quando o prefeito que foi eleito pelo POVO vai sair ?Só quando terminar os seus 8 ANOS. 8 ANOS entendeu .E ele conseguiu a prefeituta pela porta da frente não foi atraves de baixarias e processos .Se essa cidade é querida por vcs duvido muito, pois quem gosta devia aceitar a derrota nas urnas e tentar ser mais carismático com as pessoas para conseguir mais votos ,porque é atraves de votos que se consegue a prefeituta. Para a derrotada nas urnas ser prefeita ela terá que carregar muita criançinha ,e abraçar muitos velinhos ,porque esse numero 15 não aguenta a onda 22.
ResponderExcluirDiscordo do comentário acima exposto. Vamos analisar o caso: A legislação eleitoral prevê certas normas que norteiam as eleições, normas estas que tem uma sanção caso seja violada. Transformando em linguagem futebolística, diria que a “FALTA” que o tigrão cometeu foi tão grave que é passível de cartão vermelho, ou seja, expulsão. Quem descumpriu as normas foi o TIGRÃO e não a MARCIA.
ResponderExcluirNunca é demais lembrar que o TIGRÃO tinha a máquina na mão com mais de dois mil funcionários, fez empréstimos a rodo para vários funcionários, entregou o bonde de forma irregular e mesmo assim só conseguiu uma diferença de 13 votos e ainda assim de forma irregular, QUEM GANHOU MESMO A ELEIÇÃO?