quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: RAIMUNDO DO MITECO ASSUME A PREFEITURA E REPASSA PARA MARCIA CAVALCANTE NA TERÇA FEIRA

O BLOGUEIRO COM A PREFEITA

Acabei de receber a ligação do Beto Feitosa e o mesmo com exclusividade me relatou que MARCIA CAVALCANTE abriu mão de assumir a Prefeitura hoje em virtude da Missa de Sétimo dia do falecimento de seu filho. Contudo, Raimundo do Miteco assume a Prefeitura provisoriamente e repassa o cargo para MARCIA na terça feira com a presença de várias autoridades.

2 comentários:

  1. Dona Márcia é a prefeita de São Miguel! Ela ganhou dentro da lei e da justiça e não importa o que os outros digam acabou de vez!
    Ela realmente vai trabalhar e mostrar como se faz, pois DEUS está ao seu lado a iluminando e livrando-a de todo mal, ela tem um coração grande é humana e acima de tudo vai governar para o povo!
    Sei que não será nada fácil mas ela já provou pela sua coragem, pela sua determinação, é mulher guerreira, trabalhadeira e não desiste numca é dela que precisamos para mudar nossa são miguel que é tão sofrida e carente que todos possam se unir sem rivalidades politicas e ajudar a construir uma sociedade mais justa, sem violência, sem desemprego e sem fome! E que a paz possa reinar em cada coração independente de credo religioso, de raça, de partido politico, de poder aquisitivo, pois somos todos filhos de Deus.
    Dona Márcia do fundo do meu coração que DEUS te abençõe grandemente e derrame bençãos sem medida, sei que a dor da perda do teu filho é grande, pois já passei por essa perda nunca passa o tempo só alivia, queria te dizer também que agora a tua responsabilidade é muito maior pois ganhaste milhares de filhos. Homenagem Olinda Moraes

    ResponderExcluir
  2. A rivalidade entre as pessoas começou a existir a partir do momento em que elas próprias esqueceram dos valores e princípios éticos e morais de um cidadão de bem. Essa rivalidade foi aguçada quando políticos subiam nos palanques não para defenderem suas propostas de trabalho, mas sim para denegrirem a imagem do outro com calúnias, difamações, palavras de baixo calão, mesmo sem provas concretas.Desejo sim que a senhora faça um bom mandato pois é isso que todos dizem,logo espero que a senhora não decepcione aqueles que depositam confiança em suas propostas.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes