terça-feira, 28 de setembro de 2010

DOIS MESES DE SUCESSO ABSOLUTO


CRESCIMENTO DO BLOG MÊS A MÊS


ACESSOS INTERNACIONAIS



ORIGEM DO TRÁFEGO

Ontem o blog completou dois meses de atividade, os números falam por si só, são mais de 24 mil acessos (sem fraude), sendo que nos últimos dias o blog registrou uma impressionante média de 1.200 acessos diários.

Quando analisamos o numero de seguidores, ficamos mais impressionados ainda, são exatos 135 seguidores, o que nos coloca entre os 10 maiores blogs do Estado do Pará, atrás de blogueiros como BACANA, FRANSSINETE, ANA JULIA, os quais tem muita popularidade e vários anos de atividade, porém se comparamos o crescimento do blog nestes dois meses, podemos afirmar que nenhum blog no Estado do Pará, mas nenhum mesmo conseguiu ter o mesmo desempenho do blogueiro.

O sucesso do blog rompeu fronteiras e hoje temos quase 600 acessos de outros países como Russia, USA, Alemanha, Itália, Canadá, Cingapura, Espanha, Argentina, Chile, entre outros.

Não obstante, podemos atribuir esses acessos a vários motivos. Vejamos quais:

1- Constante atualização do blog com matérias bem redigidas e comentadas, bem diferente dos CTRL C e CTRL V que tem pela Cidade;

2- Inovação com o quadro Aprendendo Direitinho, onde o blogueiro informa os seus leitores, comentando os aspectos jurídicos das matérias, se tornando sucesso absoluto e sendo considerado o “carro chefe” do blog;

3- O quadro “NOS JORNAIS” onde fazemos um resumo diário das principais manchetes dos jornais de circulação nacional e local;

4- Desmascaramos certas pessoas que queriam “posar”de bacana na Cidade, sempre “aplicando” nas pessoas e divulgando inverdades com o intuito de manipular a opinião pública.

5- Divulgamos que são os “ficha suja” da Cidade e do Estado do Pará.

Poderia citar mais motivos, mas por hora estou satisfeito e afirmo a todos que sempre fui uma pessoa determinado e otimista em tudo o que eu faço. Sou daqueles que adora um desafio um bom combate, sempre acredito que o que tá bom pode melhorar ainda mais e é para isso que eu criei o blog e posso afirmar a vocês que não desisto nunca e um dia vou chegar a ser o blogueiro mais acessado do Pará, bem como o de maior numero de seguidores.

Muito obrigado a todas as pessoas que me encontram na rua e me parabenizam pelo blog, eu que tenho a agradecer a vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes