quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VAMOS SEGUIR ESTE BLOG


O blogueiro em menos 30 dias conseguiu chegar a extraordinária marca de 79 SEGUIDORES e a MÉDIA de 380 acessos diarios, tudo isto graças ao reconhecimento do público que sem duvida alguma sabe quem é comprometido com a verdade e quem tem "rabo preso", SABE TAMBÉM QUEM é o mais preparado e quem comenta as matérias e tem o quadro sucesso de público que é o APRENDENDO DIREITINHO.

Enquanto os outros fazem CTRL C e CTRL V, o blogueiro ensina direitinho e comenta as matérias, deixando o leitor bem informado.

Essá é a receita do sucesso.

Vamoa ajudar o BLOGUEIRO a chegar em 100 SEGUIDORES.

Bom dia a todos e amanha tem festa de colação de grau do Blogueiro direto do Hangar em Belém. AGUARDEM.
OBS: Foi feito uma correção, pq estava verificando e o BLOG foi criado dia 27 de JULHO, ou seja, ainda nem completou um mês, o que acentua ainda mais o secesso.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, todos os dias eu acesso ele pra me manter informada nas noticias da minha city, e vc conseguiu passar a noticia de uma forma clara e direta!!
    Edyanne Silva~'

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, são comentarios como esse que fazem com que eu matenha a determinação necessária para enfrentar meia duzia de pessoas "poderosas", as quais não representam o povo e sim os seus próprios interesses. Muito obrigado mesmo.
    Fique com deus.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes