segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Blogueiro Pirateiro: Parte I




Tem blogueiro que tá um verdadeiro PIRATINHA, tudo que eu lanço ele cópia ou subtrai a minha idéia, dizem uns que ele já nem dorme direito, acorda as 04:00 horas da madruga só para vê se eu não atualizei o meu blog e quando ele abre o meu blog é cada susto que leva. Pergunta toda vez. Como ele faz isso?

Ei PIRATINHA pode copiar que eu deixo. Tenho só 30 dias de blog e não dois anos e tu tá te batendo por quê? Pode ficar quieto que o bombardeio vai dá um tempo até o dia da posse.
Agora tem uma que ele nunca vai copiar. Sabe qual é?
APRENDENDO DIREITINHO, essa ele pode tentar que não consegue. É PEIA.É PEIA.
Parece a musica que o Vandick tava ouvindo ontem com a NAZARÉ. DO OUTRO LADO É DESESPERO. DO OUTRO LADO É DESESPERO. É DESESPERO MINHA GENTE ahahahah
Let’s talk to Panagiote now:
O Panagiote passou três vezes com o carro dele por lá e toda hora virava o pescoço para vê o que tava acontecendo. Dizem uns que ele queria conferir quantos foguetes a galera tava soltando. Meu amigo, pode descer lá com a gente que você será bem recebido, a final de contas, já fizeste parte também desse grupo. Na política é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes