
O blogueiro esteve agora pouco no aeroporto de Belém, acompanhando o embarque do Secretário peso pesado da Prefeita Marcia Cavalcante, Beto Feitosa estava acompanhado do Dr. Inocêncio, advogado que venceu a ultima batalha contra o TIGRÃO no TRE, onde o mesmo obteve 3 votos favoráveis e por muito pouco NENE LOPES não saiu do cargo, graças a uma liminar expedida pelo Presidente do TRE.
Ambos embarcaram para Brasília no vôo das 17:20 pela TAM e nesse momento já devem estar na Capital do Brasil. Toda essa movimentação é por conta dos EMBARGOS que estará em pauta amanhã.
BETO FEITOSA e o DR. INOCÊNCIO foram acompanhar de perto e estavam bem otimistas. Prometeram dá a noticia em primeira mão para o blogueiro.
Que deus lhe proteja meu Secretário e até amanha COM CERVEJA.
Ambos embarcaram para Brasília no vôo das 17:20 pela TAM e nesse momento já devem estar na Capital do Brasil. Toda essa movimentação é por conta dos EMBARGOS que estará em pauta amanhã.
BETO FEITOSA e o DR. INOCÊNCIO foram acompanhar de perto e estavam bem otimistas. Prometeram dá a noticia em primeira mão para o blogueiro.
Que deus lhe proteja meu Secretário e até amanha COM CERVEJA.
É PEIA. É PEIA. É PEIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário