terça-feira, 31 de agosto de 2010

AUDITÓRIA NA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ


O blogueiro acabou de ter acesso a documentos da Auditoria realizado pelo Ministério da Saúde (serviço de auditoria no Pará) de n.º 9397 que fora realizada na Secretária de Saúde de São Miguel do Guamá.

São exatas 47 folhas de pura irregularidade apurada, vou logo avisando, são informações chocantes que retratam o descaso com a saúde pública de nosso sofrido Município.

To lendo atentamente, página por página, bem como consultando a legislação municipal e federal atinente a cada caso para não cometer nenhum equivoco, estou na página de numero 20, e perplexo com o que eu estou lendo.
Vou divulgar o inteiro teor das denuncias todas pautadas em documento oficial expedido pelo Departamento Nacional de Auditória do SUS. (Serviço de Auditória no Pará)
obs: Preparem-se para ter acesso a cenas fortes de incopetência e outras coisas mais.
Amanha já sai a primeira matéria.

2 comentários:

  1. Para vc toda essa perseguição serve para aprender e se tornar um "ótimo" profissional. Agora como pessoa eu já ñ digo o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O que você chama de perseguição, eu chamo de postar a Verdade, somente a verdade, baseado em documentos oficiais do Ministério da Saúde, a não ser que você não esteja interessado em Saúde Pública, ou nenhum de seus parentes precisa usar os serviços do SUS.
    Quanto a área profissional, estou exercitando muito bem os ensinamentos de direito que aprendi, denunciando irregularidades nesta Cidade, que são muitas, mas muitas mesmo.

    Pense bem. se não tivesse irregularidade eu não teria ´comentário nenhum para fazer.
    Valeu.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes