domingo, 15 de agosto de 2010

AMANHA TEM


Se eu fosse um certo blogueiro ligaria desde já para o Secretário de Saúde de São Miguel do Guamá, solicitando uma ambulância permanente em frente a sua casa, por que as denuncias podem fazer o seu coração parar de bater.

AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes