terça-feira, 10 de agosto de 2010

ACONTECEU EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ


No último domingo o blogueiro foi convidado a acompanhar uma reunião organizada pelo Sr. ZÉ NODIO de 55 anos de idade, residente e domiciliado na Passagem José Henrique, n.º 132, Bairro Perpetuo Socorro, reunião esta que contou com aproximadamente 30 pessoas, dentre as quais estava o amigo do blogueiro JOCA.

A reunião que foi realizada no ponto do Lanche do Messias tinha como objetivo organizar os trabalhadores que ficam as margens da Br 010, em busca de CARREGAR e DESCARREGAR mercadorias de caminhão.

Segundo relator ZÉ NODIO, o objetivo é organizar a categoria para a fundação do SINDICATO DOS ESTIVADORES, a fim de que os trabalhadores possam ter uma representação forte para lutar e defender suas reivindicações.

COMENTÁRIOS DO BLOGUEIRO:
Desde já agradeço o convite para participar da reunião e acrescento que atitudes desta natureza são louváveis, pois o trabalhador organizado é capaz de conseguir muita coisa.
O que o blogueiro puder fazer para ajudar, estará a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes