A reunião que foi realizada no ponto do Lanche do Messias tinha como objetivo organizar os trabalhadores que ficam as margens da Br 010, em busca de CARREGAR e DESCARREGAR mercadorias de caminhão.
Segundo relator ZÉ NODIO, o objetivo é organizar a categoria para a fundação do SINDICATO DOS ESTIVADORES, a fim de que os trabalhadores possam ter uma representação forte para lutar e defender suas reivindicações.
COMENTÁRIOS DO BLOGUEIRO:
Desde já agradeço o convite para participar da reunião e acrescento que atitudes desta natureza são louváveis, pois o trabalhador organizado é capaz de conseguir muita coisa.
O que o blogueiro puder fazer para ajudar, estará a disposição.
O que o blogueiro puder fazer para ajudar, estará a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário