quarta-feira, 28 de julho de 2010

OPERAÇÃO VERÃO 2010









No dia de hoje, por volta das 11:00 Hs, o blogueiro foi recebido pelo Cap.Galhardo, comandante do CIPM São Miguel, o qual na oportunidade, conheceu o blog e passou a conceder uma entrevista exclusiva, com o intuito de tratar da ações de combate a criminalidade em São Miguel do Guamá, que no mês de julho toma maiores proporções devido ao maior fluxo de pessoas na orla de nossa Cidade.

De acordo com o oficial da Polícia Militar, a operação verão iniciou no dia 01/07/2010 e se estende até o dia 02/08/2010. O capitão ainda externou uma preocupação correlacionada a última semana do mês de julho, onde são esperadas centenas de pessoas na Beira Rio, as quais irão assistir a programação da Prefeitura Municipal, bem como ao trio elétrico que estará sendo disponibilizado pela Radio Sorriso FM (104.9).

Prosseguindo na entrevista, Galhardo nos informou que estão sendo realizadas Barreiras Policiais na BR 010 no decorrer dos Municípios de São Miguel do Guamá, Santa Maria e Mãe do Rio.

Por fim, o comandante declinou que serão empregados o efeitivo total de 25 PM’S, sendo 15 do efetivo rotineiro e mais 10 de reforço, os quais estarão em 3 motocicletas e 2 viaturas.

Até o momento são essas as ocorrências policiais durante este mês de julho:

ACIDENTE DE TRÂNSITO:01
MARIA DA PENHA:02
AGRESSÃO FÍSICA:01
PORTE DE ARMA BRANCA:02
APREENSÃO DE ENTORPECENTES:01
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:01
ASSALTO:02
RECUPERAÇÃO DE FORAGIDO:01
CRIME DE TRÂNSITO:01
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO:01
DESOBEDIÊNCIA DE LEI MUNICIPAL:01
TENTATIVA DE FURTO:01
DESVIO DE MATERIAL PÚBLICO:01
PREISÃO EM DECORRÊNCIA DE ROUBO:02
FURTO:04
HOMICÍDIO:03
LESÃO CORPORAL:03




DESDE JÁ O BLOG AGRADECE A CORDIALIDADE COM QUE FOI TRATADO PELO JOVEM E COMPETENTE OFICIAL

Um comentário:

  1. Ainda é lamentável o percentual de violência contra as mulheres.É necessário continuar de forma implacável as punições a estes crimes.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes