quinta-feira, 29 de julho de 2010

CELULAR



Dialogo:


Trin,trin,trin.....


Andrey diz: oi

Vandick diz: Fala Andrey


Andrey diz: Fala Van van, quais são as novidades?

Vandick diz: Primeiro quero dizer que o teu blog tá só o filé


Andrey diz: Valeu Van Van, mas agora me diz uma coisa!

Vandick diz: Diga


Andrey Diz: Me dá um furo de reportagem sobre a política ai, a galera do 22 tá me zuando direto, tá um desmantelo só, até o Reizinho me ligou do Sal para zuar comigo.

Vandick diz: Pois bem meu filho, pode ficar tranqüilo que eu vou te da uma bomba essa semana!


Andrey Diz: Sério?

Vandick Diz: Não esquenta a cabeça não, que vou dá em primeira mão para você. Digo mais o Beto Feitosa tá indo para Brasília já já.


Andrey diz: Vou ligar para ele, quem sabe ele não me da um noticia boa.

Vandick Diz: Pois fique quieto meu filho e venha aqui comigo tomar um açaí com charque.


Andrey Diz: To indo Van Van.

AMANHÃ SEGUE O DIALOGO COM O BETO FEITOSA, HOMEM FORTE DO GOVERNO DE MARCIA CAVALCANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes