domingo, 7 de novembro de 2010

SEMMA NO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA DE SÃO MIGUEL


Ao contrário da administração anterior onde a Secretária não tinha um espaço adequado, a SEMMA passa a funcionar em novo endereço e em instalações confortáveis, dando condições aos seus técnicos de desenvolverem atividades relacionadas ao meio ambiente.

Instalada no complexo administrativo da Prefeitura, onde funcionava a empresa três Pinheiros, o prédio conta com fácil acesso e amplo estacionamento todo arborizado e salas climatizadas.

Para o Secretario de meio ambiente Laércio Miranda, dentro de poucos dias a Secretária estará 100% para o atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário