| COPO DE VIDRO SOBRE O FOGO |
Se vocês refletirem, a última cartada da oposição é criticar os atrasos dos salários dos atuais e ex servidores, tudo isso por causa da inércia de alguns do Governo que ainda não perceberam o desgaste político que condutas desta natureza geram, parece-me que querem alimentar ainda mais a combustão, jogando gasolina e aumentando o incêndio, ficando silente.
É sabido que os salários estão sendo pagos, com atrasos, mas estão sendo, o que eu vejo até como uma normalidade, ante a transição conturbada de Governos, acredito sinceramente que no próximo mês esta situação estará normalizada, ai não veremos mais a oposição criticar, até por que não tem o que falar.
Isso tudo ocorre, devido uma mobilização de pessoas ligadas ao ex Prefeito que usando os meios de comunicação disponíveis em nossa Cidade, passam a “minar” esses assuntos, todos com o único objetivo de tentar descaracterizar o Governo de Marcia Cavlcante, e sabem por que? Por quê foram para rua e não se conformam, ora bolas, eles representavam os interesses da ex administração e com a transição não queriam sair de seus cargos? Pelo amor de deus, essas mudanças estão completamente dentro da normalidade, é preciso aceitar a mudança e se prepararem para o proxímo combate em 2012.
Eu como membro do atual governo, vejo que esses problemas podem ser solucionados com uma maior transparência da Administração Pública, basta chegar e dizer” VAI ACONTECER ISSO E ISSO, EM DETERMINADO DIA”, pronto, deram uma explicação para a população, através de declarações honestas e contundentes. Fazendo isso, o efeito será o mesmo que colocar um recipiente de vidro fechado sobre um pequeno incêndio, sabem o que acontece? O FOGO apaga por falta de “AR” (O2), ou seja, se a Administração Pública cortar o “AR” deles, apagam o fogo. Isso é o que eu vejo, não sei a opinião de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário