domingo, 15 de agosto de 2010

PARABÉNS


O blogueiro quando trabalhava na Delegacia de São Miguel do Guamá, constantemente ficava triste quando jovens eram presos por roubo, trafico e etc..
Hoje venho em público externar a felicidade de observar um jovem promissor se destacando no que faz.

Quero desde já parabenizá-lo e agradecê-lo pela cordialidade com que atendeu a minha ligação que solicitou suporte para uma reformulação do meu blog.
OBRIGADO MEU AMIGO E BLOGUEIRO ADENOR PANTOJA, O MAGO DA TECNOLOGIA.
SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário