domingo, 15 de agosto de 2010
AMANHA TEM
Se eu fosse um certo blogueiro ligaria desde já para o Secretário de Saúde de São Miguel do Guamá, solicitando uma ambulância permanente em frente a sua casa, por que as denuncias podem fazer o seu coração parar de bater.
AGUARDEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário