quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Molequinho que Dunga ignorou pagou com gol", dizem argentinos


Famoso por acentuar a rivalidade entre Brasil e Argentina, o jornal Olé se rendeu à boa atuação da Seleção na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, na noite desta terça-feira, e elogiou o renovado time do técnico Mano Menezes, dando destaque especial ao atacante Neymar.


"Este molequinho que muita gente queria ver, mas que Dunga não deu lugar, acabou pagando com gol", disse o diário argentino sobre o atacante santista, que abriu o placar no amistoso em Nova Jersey aos 28min do primeiro tempo (Alexandre Pato ampliou pouco depois, aos 46min).


O Olé ainda cita Robinho, que foi capitão do time, e comenta a atuação de Paulo Henrique Ganso, que, segundo o jornal, "esteve bem, mas não foi a ligação entre volantes e atacantes que todos esperavam".


Já sobre Mano, o diário diz que o técnico desejava deixar uma boa impressão na estréia e conseguiu sua meta contra um time americano repleto de jogadores que disputaram o último Mundial na África do Sul.


Nesta quarta-feira, será a vez de a Argentina entrar em campo. Sob o comando interino de Sergio Batista, que substitui Diego Maradona, a equipe encara a Irlanda em amistoso na cidade de Dublin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário