quarta-feira, 11 de agosto de 2010
CIRIACO TAMBÉM APOIA WLAD
Eu sabia que o CIRIACO era 15 disfarçado no meio dos 22, quem passou informação foi ele.
Valeu Ciriaco, um abraço do Blog mais acessado de São Miguel do Guamá.
Um comentário:
rogerio@hotmail.com
11 de agosto de 2010 às 09:10
WLAD ESTÁ DE PARABÉNS COM O APOIO DO MEU AMIGO CIRIACO.....
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
WLAD ESTÁ DE PARABÉNS COM O APOIO DO MEU AMIGO CIRIACO.....
ResponderExcluir