A maior caminhada já realizada em
São Miguel do Guama é assim que todos definiam o “tsunami azul” que invadiu a
Vila Sorriso na noite de hoje 09/09/2012 onde ocorrera mais um comício da
coligação denominada “a força da juventude caminhando com o povo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário